18 de abr. de 2015

Cabelo com franjinha



As vezes até eu não entendo meu cabelo,tem dia que ele ta com estilo cachinhos de ouro, ou como um ninho de cobra.E por causa disso, deixo ele mais tempo preso do que solto.E uma das coisas que to querendo muito fazer, é , franja. Só que esse pequeno sonho vou ter que deixar pra lá. Meu cabelo não daria certo pra fazer franjinha, alem de volumoso eu ia me estranhar.Mas isso não quer dizer que eu pare de procurar imagens e mais imagens de garotas lindas com franja. 


Soft and short fringe with strong brows.

Adoro esse tipo de franja, pequena e com jeito de "foi cortada em casa com tesoura sem ponta"

Oooh, I love your eyeglasses! Mine are almost like these, with pink rhinestones.

rockabilly
soft minty hair

Franjas médias e estilo pin up são os que me lembra muito anos 50, rockizinho e jaquetas de couro.

Messy Curly Bob and cute pink dress

freja beha's curly bob

Once my hair grows out I need this....what do you think @nattyharry ?

E por ultimo, mas não menos importante, cabelos enrolados com franjas.Esse ano vou deixar meu cabelo crescer e depois vejo se corto e faço franjinha.Ele fica lindo assim que nem nas fotos quando saiu do cabeleireiro, mas depois de uns dias fica muito volumoso. Não sei que mágica que minha cabeleireira faz mas vou perguntar pra ela da próxima vez.



4 comentários:

  1. Ai Lianz, cê acredita que eu cortei franjinha quinta de tanta saudade que eu tava?
    AMO demais esse estilo, amo muito. também já fiz post de franjinha *-* é puro amor.
    E meu cabelo é complicado tbm. Tem dia que a franjinha fica linda, tem dia que pareço que mandei cortar tigelinha hahaha.
    Mas corta franja sim! se vc não gostar só por umas ramonas que tá tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a Taís eu quero muito mais e o medo? haha eu vou tentar lutar contra ele e vou deixar uma franjinha "mamãe quero ser hipster" haha :*

      Excluir
  2. Eu acho esse corte de cabelo muito lindo. Meses atras fiz uma franja tbm, nasceu rápido. Mas achei que dá trabalho mantela lisa uhsuahs. Gostei das inspirações. Todos muito bem versáteis, diferente é chic. beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha ruim é que, meu cabelo é super mega volumoso nas pontas. Imagina eu com franja haha.

      Excluir