26 de dez. de 2015

Evolução da lia: short de cintura alta.


























Sério antes de entrar no clima do post, queria dizer que quero muito colocar novidades aqui no blog, mas fico sem ideias, e para dificultar mais ainda, quero inovar meus conteúdos, trazer coisas que pode ajudar na vida de vocês. Espero que essas férias me ajudem um pouco a pensar.


Shorts é algo que é necessário aonde moro, por que além de gostar, o calor é grande. Pórem, quando os shorts de cintura alta voltaram com tudo, achei que mais uma saga da evolução lia podia acontecer mais uma vez. Então comprei meu primeiro short de cintura alta na Renner, porque é muito complicado achar algo para meu número e  de cintura alta.  






















O meu é bem parecido com o 3, um dos problemas de um short assim, é que pode aparecer um pouco da parte de trás hahaha mas tirando isso, sem problemas, até por que o meu é um jeans é mais elástico que fica muito bem no corpo.













Outra coisa que é bem legal de saber quando usar ele, é que você pode curtir a vibe e colocar um crop top sem medo, e se achar que o clima vai mudar, é só colocar algo por cima que nem essas jaquetas/moletom na imagem abaixo, que se parece muito com o estilo anos 90.






12 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9
















6 comentários:

  1. Meu amorzão esses shorts <3

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faça uma votação para ver sobre que assuntos as pessoa desejam escutar, fica a dica, abração e parabêns pelo espaço.

    ResponderExcluir
  3. Procurando imagens de shorts alto achei aqui............Amo shorts de cintura altaaaaaaa

    ResponderExcluir