10 de dez. de 2016

Dicas e inspirações para selfies bafônicas.



Não sou uma profissional em fotos, mas de uns tempos pra cá quis mudar um pouco meu “insta” (@liana.oli)  pra pelo menos uma das minhas redes sociais ficar mais organizadinha. Só que isso virou umvíciooo, toda hora tô vendo fotos para inspirações, poses, efeitos. Então com tanta informação eu tinha que colocar em algum lugar. Nesse post vou colocar várias formas e poses que você pode obter em uma selfie. QUEM NUNCA QUIS SER UM MANJADOR DE SELFIES TUMBLR?



  Mas vou logo dizendo que isso não é colocando um padrão, só estou querendo que vocês se inspirem para poder ter seu próprio estilo“tumblr”. Eu antigamente, quando não tinha nada pra fazer em casa usava uma maquiagem bem natural e ficava na frente da janela, luz natural sempre ajuda, pois não marca muito o seu rosto. 

MAQUIAGEM: 

Quando for tirar fotos com uma make bafônica, é bom fazer poses que mostrem mais os detalhes da maquiagem, como um olhar mais carão ou fechando os olhos. Outra dica legal é usar batons mais ousados, como um preto ou marrom que valorize sua cor de pele. 




ACESSÓRIOS:

Acessórios faz toda diferença.Com ou sem eles pode-se ter mais harmonia na foto, assim, criando uma paleta de cores com o resto dos itens da foto. Bonés e chapéus ajudam a esconder o cabelo que não está nos melhores dias 😂


ESCONDENDO A CARA:

Esse é bem típico de foto tumblr. Tentar esconder ou fazer alguma careta com o rosto fica mais espontâneo e natural. Além de destacar alguma parte da sua face, como os olhos, o sorriso, as sobrancelhas ou nos homens, a mandíbula 💓


EFEITOS:

Os efeitos com emojis deixam a foto bem mais diversificada, ou até mesmo com os efeitos do  snapchat.


Bem gente todas as fotos usadas eu peguei do We Heart It, que é um aplicativo que me ajuda muito na hora de procurar imagens para blog. Espero que gostem das pequenas dicas, quis colocar para os meninos também, mas como não sei muito, coloquei os que tive mais interesse de mostrar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário