16 de jan. de 2017

Evolução da lia: Só o neutro e prático.


Passando para avisar que evolução da lia tá de volta. Onde mostro roupas e dicas que não usava antes e agora to “VICIADÉRRIMA”. Vamos começar pelo básico literalmente, porque roupa neutra nunca pensei que ia usar. Toda camisa minha tinha que ter algo escrito ou alguma referência, o que escapavam eram shorts e calças. Eu realmente era uma perua em miniatura. Acho que depois com o tempo a gente vai percebendo que roupas chamativas e que estão na moda, só se usa uma vez na vida e deixa largada no armário. Eu mesmo tenho uma legging listrada que nunca mais usei, ainda me pergunto: COMO EU TIVE CORAGEM DE USAR AQUILO?




Irei colocar algumas fotos de alguns looks que eu uso geralmente, e outros do pinterest. Posso me arriscar dizendo que estou começando a ser mais minimalista nas minhas roupas. Às vezes o básico nos dá a oportunidade de exagerar em outros lugares, como na make, cabelo ou acessórios.




Uma das tendências do neutro que está bombando é o tênis branco (ou tênis de enfermeira hahaha). Se você adora tá na moda "forever" eu indico, até porque ele é tão coringa que vai ser difícil deixar largado.  




Outra coisa que entrou nas lojas foi o body, acho essa peça tão prática. Por exemplo, pra quem tem medo de aparecer o "cofrinho" quando usa alguma calça ou short, o body é ótimo para usar junto.A maioria deles você não precisa usar sutiã. VOCÊ VAI ANDAR LIVRE, LEVE E SOLTA MIGA.



Roupas mais básicas também lhe proporcionam economia, pelo simples fato da peça não ter um acabamento tão detalhado ela fica bem mais em conta.






















As minhas imagens não ficou tão boas mas peço mil desculpas por isso. Espero que tenha dado ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário