18 de fev. de 2017

Playlist: Pabllo Vittar -"Vai passar mal"



Como não se apaixonar pelas músicas dessa gata ?!!! Pabllo Vittar, a drag queen que você respeita fez mais um álbum chamado "Vai passar mal" que para mim já virou um vício diário no spotify. Nesse novo trabalho percebi que houveram muitos “feat.” ótimos como Rico Dalasam, Mateus Carrilho, Lia Clark, Rodrigo Gorky, Laura Taylor e Diplo💗. Com 10 músicas no álbum você percebe que tem uma batida meio "pop brasileiro" pra poder rebolar até na sofrência de tão contagiante.


Conheci essa Diva pelo vídeo mais bombado da Pabllo, Open bar. Aonde eu absorvi bem rápido o ritmo dela e não parei mais de escutar. Acabei gostando tanto de drags cantoras que encontrei várias como por exemplo: Lia clark e Gloria Groove.







Minhas música favoritas desse álbum foi "O.K", "Indestrutível" e "Irregular" cada uma com uma pegada diferente. Outra coisa bem legal que eu vi foi a Capa, aonde as fotos foram tiradas em um galpão cheio de manequins com a ideia de ser artificial, bem barbiezinha.


Espero que gostem das músicas e achem as suas favoritas, pois eu só estou esperando o show aqui na minha cidade pra cantar e dançar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário