21 de jan. de 2015

Blogroll da inspiração 2.


Se você não viu a primeira parte (AQUI

E pra começar esse post,vamos ter inspiração em coletivo,essas meninas ai conheci por acaso e ja considero pakas (alem de ser fã) gosto muito,porque todas tem seu estilo e são bem criativas,não só  com o post mais no blog em geral.Não somos famosas mas expressamos nossos sentimentos e aprendo muito com elas.









Santta tendencia: Foi um dos primeiros blogs que visitei e achei bem exótico.No começo a Rokaia (dona do blog) fazia só diy e ootd.Só que como todos somos humanos e mudamos muito,ela mostrou no blog o seu estilo se transformando.Eu sempre amei o seu jeito de se vestir,de música e pra mim ela sempre mudou pra melhor.E não vamos esquecer do seu lindo opala.


Psicotendencia: Unico blog masculino que eu sigo,acho que esse negocio de blog ser só para mulheres é papo antigo.Gosto muito das cores pastel o nome foi bem pensado e acho lindo o jeito que o Gabriel escreve,é de um jeito tão novo e ao mesmo tempo com um estilo mais antigo,que faz a gente querer ler mais. 


Rostodeneve: Oque dizer de rosto de neve? È tanto amor envolvido que fico ate sem palavras.Vi a Suelen ter sucesso (que é ótimo) e ela nunca perdeu a humildade.Sem comentários pra suas fotos lindas,seus desenhos e seus textos.   


È isso gente demorou mais saiu.Aulas começaram essa semana e to já me preparando pra batalha,no menu do blog vou deixar o blogroll pra aquelas pessoas que só tão afim de tirar o tédio mesmo. 




4 comentários:

  1. SUA LINDAAA :D também aprendo muito com você!

    ResponderExcluir
  2. AWN <3 obrigada, vc é uma linda e não abandone o blog, sei que é difícil conciliar tudo, mas continue <3

    ResponderExcluir