6 de jan. de 2015

Blogroll da inspiração.#1

                   http://ndeluna.tumblr.com/           
            (Ps: coloquei essa foto para matar a saudade que eu tenho de praias)


Quando o  notebook chegou aqui em casa,era a primeira vez que eu tinha visto um.Foi ai que eu comecei a entrar em blogs de moda,gostar de layout e etc.Hoje em dia to aqui pesquisando mais e mais sobre esse universo que ta crescendo a cada dia.Como eu odiava ler,no começo era só lendo textos curtos e vendo fotos e mais fotos. Aquilo pra mim era uma diversão.enquanto no meu colégio muitas amigas minhas nem ligavam pra isso.
Como toda blogueira que se preza precisa ter seus blogs do coração.Mas os meus são tantos,por que a cada ano eu conheço um novo.Então a cada ano ou mês eu vou fazer  um "Blogroll da inspiração".

Apenas ana: Vi o blog da Ana se tornando mais forte a cada dia.Com os acontecimentos do seu voltando aos cachos,entrando no grupo da galera capricho,seu aniversario de 15 anos e podendo ser mais forte e confiante com si mesma.Os post mais populares são os com seus textos de alta ajuda para as que querem ter seu cabelo natural de volta.Mas como eu só fico na vontade de ter cabelos cacheados,gosto muito da parte aonde ela coloca videos no seu canal falando de autoconfiança e as coisas que ela passou.
   
                             

Aroundvanessa: Aqui não é só um texto falando como eu adoro a Vanessa,mas um pedido (implorando,chorando) pra que ela volte com o blog.Sei que ela tem uma vida e como é difícil  ter um blog.Mas seus looks,suas fotos,as resenhas de makes e algo que não podemos esquecer,do seu amigo fiel Salomão.Que pode até ser estranho mas é o nome do meu avô hahaha.Porque além de tudo isso (e mais um pouco) seu blog e sua pessoa é quem mais me inspiram a escrever do meu jeito,para que seja confortável pra mim e para os leitores. 


Cupcakesclothes: É um site gringo mas acho que até pra mim,que sou péssima com o inglês,nada que um google tradutor resolva.O blog da Georgia é mais pessoal.Com suas fotos lindas feita a maioria pelo seu marido.Gosto muito dela por que seu estilo é muito fofo,cheio de cores pasteis,laços e etc.Uma coisa que eu tenho certeza,é que ela gosta do que faz (artesanato) e não tem medo de se vestir.


Depoisdosquinze: AAh quem não conhece Bruna vieira?! Só me lembro da minha  irmã ter favoritado o blog,para eu começar a ver também.Hoje em dia nem vejo tanto assim,mas foi a partir dele que procurei por mais blogs.


Eu crio moda: Sempre gostei das animações indicadas pela lua,suas fotos com aquele cabelo .Tudo muito simples e agradável. 


Guitar rebel: Me vejo um pouco de mim na Debbie,pelo seu jeito,gosto musical e até o jeito de tirar foto.O que ela posta é muito diverso vai de textos falando de coisas pessoais até look do dia. 


Nao provoque:  Vou admitir que sou leitora do "não provoque" por causa da Bruna.Elas duas são grandes amigas e a Paula ajuda no Depois dos quinze.Gosto do jeito de suas fotos,suas coisas fofas que vai de bonecos até suas roupas.Não sei se ainda vou viajar fora do brasil, mas se precisar um dia , eu vou encontrar vários post com dicas de viagem no não provoque. 


Pequena pi: Simplicidade,fofuras,fotos lindas e um agradável texto. Morgania tem um blog pessoal aonde mostra suas mais lindas fotos do seu dia a dia.Agora no blog dela ta falando muito de lugares que ela visitou como o parque da pedra da cebola que tem fotos lindas.



Como existe muitas pessoas que me inspiram e sei que ninguém tem saco de ler tudoo,resolvi deixa em duas partes. ;)

















            

4 comentários:

  1. o da Vanessa <3 me inspirou a ter um blog! estou XATIADIS q o meu não tá aí... brincadeira! hahahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Se precisar viajar o primeiro blog que vou será no Não provoque, o mulher de sorte viu!
    Caso tenha um tempinho e queria visitar meu blog : http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir