6 de dez. de 2014

Playlist: Arctic monkeys

😍😍😍💕💌

Sempre digo que vou voltar a postar todo final de semana mas a preguiça e as coisas que estavam acontecendo e que vão acontecer,não me deixa em paz.E para não deixar a musica de lado,que sempre me ajuda a relaxar,coloco meu fone toda hora.Umas das bandas que mais estar me acompanhando nessa vida,é,Arctic Monkeys.Com seu jeito espontâneo e ao mesmo tempo relaxante que a cada dia me faz apertar o replay várias vezes.


Alex Turner.
Group ♥
Arctic Monkeys  | via Tumblr
AM | via Tumblr

Eles podem até ter fama de modinha,mas acho que as vezes modinha faz parte da vida de bandas e etc.Arctic Monkeys é formada por: Alex turner(guitarra e vocal),Jamie cook ( guitarra),Nick O'Malley (baixo e vocal de apoio) Matthew Helders ( bateria e vocal de apoio). E UMA COISA QUE ESTOU COM MUITA RAIVA,é que não vou no show deles (mais uma lagrima escorre no meu rosto) Mas por enquanto que não vou ao show deles.Fico por aqui colocando meu fone e ouvindo arctic monkeys.




playlist: arctic monkeys by liana on Grooveshark





Nenhum comentário:

Postar um comentário