6 de dez. de 2014

Projeto: Eu Palmirinha.



Mais um mês chegou e o projeto também.Como nesse mês teve o dia das crianças,resolvemos fazer algo que lembrasse aquela nostalgia que faz sair suor pelos olhos. Como sempre fui uma criança que comia de tudo e que sempre amou a comida não sou da vó mas da mãe e madrinha <3 ficou muito difícil de encontrar algo que eu pudesse fazer.Foi ai que me lembrei que era doida por chocolate e amava comer brigadeiros.Você só vai precisar de: 
  • Brigadeiro já pronto.
  • frutas ou sorvete.
  • granulados (se quiser)




Abra a lata e com a colher coloque no recipiente uma camada de chocolate,depois uma camada de frutas ou de sorvete.Assim ate encher.Como eu só tinha fruta em casa usei melancia e maçã.E pronto só comer ou colocar na geladeira.Pra enfeitar coloquei o granulado que restou da outra receita.





Mas vou na parte das frutas que o circo pegou fogo.Alias vou bem antes. Eu ia fazer os brigadeiros normal. Só que a massa do chocolate tava muito mole e não tava tempo de esperar endurecer,foi ai que tive a ideia de fazer essa mistura ai de cima.Mas voltando a parte das frutas quando eu fui comer tava com gosto de salada de fruta muito ruim,aquela beem ruim. Por isso coloquei como opção o sorvete que ate aposto que ficaria bem melhor.Mas tudo bem,é errando que a gente aprende. Só quero saber quem é que vai comer isso depois hahaha. 


Ps: Não esqueça das outras minas aqui:

Rafa,Isa,Vera,Karol,Mari,Taís,Lari,Mainá.


Assinado:
Liana

Nenhum comentário:

Postar um comentário