6 de dez. de 2014

Projeto: Eu palmirinha

 Pra explicar primeiro como nasceu esse projeto,vou falar tudo do começo.Eu comecei a gostar de um blog,que meu deus do céu!!! As fotos são perfeitas!!!.Por ai tudo bem, foi quando a Isa,a dona do blog,fez um grupo entre blogueiras e leitoras.Era só um grupo,pensei que só ia colocar o site do blog lá,e pronto.Pelo contrario,comecei a falar com outras meninas que participam e os comentários das fotos que colocavam parecia chat,de tão grande.Foi ai que a rafa do blog Coffepocket resolveu chamar o povo pra fazer um projeto de culinária.Pensei que não ia da certo pra eu participar,mas hoje a gente tem ate um grupo no whats hahahaha.O primeiro tema: bolo.E nesse projeto vale tudo,ate bolo queimado ^^.Nunca fui boa em cozinha mas sempre ficava vendo minha mãe fazendo comida.Então vamos fazer aqui um bolo colorido.Ebaaa pra alegria dos amigos que vão só pra nossa casa encher o bucho.


O que eu precisei comprar:


- Massa de bolo pronta,pra não da trabalho.Gente a massa de bolo tava com tanta dó de mim,que me desejou boa sorte.(Sou péssima com piadas -_-)
- Granulado.
- Corante para o bolo.

O que todo mundo tem em casa:


- 2 ovos
- leite e manteiga.Esqueci de tirar foto :( 

Agora coloque tudo isso e um pouco de amor,na batedeira e deixe 5 minutos.Ou você pode fazer o mesmo processo que é explicado na parte de trás da embalagem da massa do bolo.Pegue bacias na mesma quantidade de cores que você comprou pra fazer o bolo e misture com a massa.
Ps: eram 3 cores mas como tava muito nervosa esqueci de fotografar.




Agora para parte mais nervosa ainda.Colocar todas em uma forma.Antes de tudo escolha a sua forma e coloque manteiga para o bolo não grudar.Coloque uma de cada vez.




Com cuidado leve ao forno.Eu não sabia quantos minutos era,então,coloquei do jeito que tava na embalagem da massa,que era de 50 minutos.Mas como tudo nessa vida,tem que ter alguma coisa errada.O bolo já tava queimando.Por isso aconselho a você mesmo,ver si o bolo ta no ponto ou colocar 20 minutos.

Tava quase queimando.


Pra deixar um pouco mais bonito,implorei pra todo mundo me da dinheiro,para poder comprar leite condensado pra fazer cobertura com achocolatado.



No primeiro momento o bolo tava muito doce,mas depois todo mundo aqui de casa adorou.Agora para ver os outros bolos é só clicar no link aqui de baixo:





Assinado:
Liana






Nenhum comentário:

Postar um comentário